Annunziata confirma boa fase e avança para a semifinal.

Fala Galera beleza beleza, a equipe da Annunziata mostra a todos a grande fase que está e avança na chave Winner do CNPB.

 

Primeiro mapa: Down2

 

Com um começo avassalador e dando uma bela surpresa para todos presentes na transmissão, a Annunziata mesmo jogando de TR, confirmou que os lados dos mapas tem sim uma vantagem, mas não tanto a ponto de confirmarmos que a famosa regrinha de 3 poderia fazer diferença. 

Com ótimos frags de GRS e Negão, a Annunziata abriu uma grande vantagem e com invasões certeiras e bem pensadas, fechou o primeiro lado com um tranquilo 5 a 2 favorável no placar.

 

No segundo lado, a missão da BRK era fazer o que não havia feito do lado CT, um TR impecável onde as jogadas deveriam ser perfeitas e bem pensadas, porém, não foi bem o que aconteceu.

Mesmo tentando jogadas diferentes, a confiança na equipe da Annunziata estava gigantesca, assim, com frags equilibrados e com jogadores tranquilos jogando de CT, o primeiro mapa foi finalizado com um tranquilo 3 a 0 e no placar agregado um imponente 8 a 2. 

 

Segundo Mapa: Down

 

O equilíbrio do mapa Down seria suficiente para a BRK levar a partida para o terceiro mapa? 

 

Começando de TR, a BRK tinha a missão de jogar bem, mostrar um jogo diferente do primeiro mapa e fazer de tudo para garantir a vitória. E não é que a BRK começou bem e até ficou na frente do placar? Com frags equilibrados dos dois lados, o placar estava em 2 a 2, mesmo após um problema de internet com um dos jogadores da BRK, a partida não mudou o rumo que esperávamos e continuou com um equilíbrio absurdo. O primeiro lado foi finalizado com o placar de 5 a 4 para a equipe da Annunziata.

 

Com a pseudo vantagem de jogar de CT, a BRK agora sim deveria mostrar um desempenho mais do que perfeito e tentar de todas as formas levar a partida pro terceiro mapa. Não teve jeito, praticamente um apagão dentro da equipe da BRK e a Annunziata não teve grandes dificuldades para fechar a partida e assim confirmar todo o potencial que essa equipe possui. Com destaque para GRS no segundo lado, o placar do mapa foi de 10 a 4 para a Annunziata.

 

Com toda a emoção e expectativas que o CNPB vem nos proporcionando, a Annunziata avança para a semifinal da chave Winner e enfrentará a 2Kill, enquanto a BRK enfrentará a Black Dragons na chave Loosers. 

 

 

Escrito por Samuel "Samuca" Hernandez.