Samuca da Semana! #05 - Um ano para guardar na memória

 

Mesmo após um texto onde eu ressaltei o que a comunidade do Point Blank alcançou este ano, estou aqui novamente para “bater” na mesma tecla novamente.

 

2016 será lembrado por mim como um ano de evolução, e até de certar forma uma revolução. Conseguimos melhorar nossas transmissões e nossas produções de conteúdo. O portal de notícias do Point Blank é algo realmente útil como forma de se atualizar e de se manter informado sobre o que acontece nesse jogo que cada vez mais me deixa apaixonado.

 

Após este final de semana, com o Desafio Red Zero de Point Blank e da final do CNPB, tivemos a certeza que o cenário Brasileiro possui os melhores jogadores do mundo, e a cada vinda de novos jogadores ao competitivo, digamos que a “coisa” melhora e seguimos a anteriormente falada evolução.

 

Obviamente que os resultados alcançados fora do Brasil, como o Ouro no PBWC e o Bronze no PBIC, foram de extrema importância e motivação para todos que jogam, mas vou um pouco além, vou ressaltar aqui a forma que o cenário competitivo tem se renovado, com novas caras aparecendo, batendo de frente com os mais famosos e com mais história dentro do Point Blank.

 

A nova geração veio pra ficar, para marcar seu nome nesse ano que tanto nos trouxe alegria. A questão principal é colocar na cabeça que se os grandes de hoje alcançaram o topo, basta foco e dedicação para ter em mente que chegar lá também é possível.

 

Finalizo esse texto com extrema felicidade e alegria em ressaltar, mais uma vez, que 2016 terminará como o melhor ano do Point Blank no Brasil, onde resultados dentro e fora das competições foram exaltados e demonstrados como nós sempre merecemos.