STT bate a Innova e avança na chave winner!

Fala galera beleza beleza?

Vamos falar do CNPB? Claro que sim!

 

Primeiro Mapa: Sandstorm

Com um início cadenciado e bem trabalhado jogando de TR, a STT mostrou a todos a razão de ser um dos times mais temidos e respeitados de todos os CNPB's que aconteceram. 

Com invasões imponentes e sem respeito algum, mostrando uma grande calma durante as pescadas, a STT deu um show à parte para cima de 400kg e Cia. E assim fechou o primeiro lado com nada mais nada menos que 5 a 1 no placar. 

Já jogando de CT, a STT mostrou o favoritismo no mapa e fechou a partida logo de cara, com o placar de 2 a 0 no segundo lado e o placar agregado de 7 a 1, o nosso inesquecível 7 a 1. 

Um dos destaques do primeiro mapa foi Nyang, que mais do que nunca, mostra a sua incrível regularidade em ajudar a sua equipe a garantir mais um mapa na partida.

 

Segundo Mapa: Stormtube

Pra quem achou que o capitulo do primeiro mapa se repetiria, ficou bem enganado!

Mesmo jogando de TR e em desvantagem, a Innova realmente surpreendeu e começou de maneira avassaladora pra cima da STT, com ótimas invasões e com frags equilibrados entre os jogadores.

O único porém é que a STT mostrou o que sempre mostra no CNPB, um poder de reação gigantesco. Mesmo perdendo de 4 a 2, a STT se superou e impôs uma brilhante virada pra cima da Innova, fechando o primeiro lado em 5 a 4 para a STT

Já no vira, com a Innova precisando fechar o lado com pelo menos 5 a 3 jogando de CT para levar a partida para o terceiro mapa, a STT com qualquer vitória já garantiria a noite de glórias. 

Eis que surge a surpresa chamada Patoxy, que literalmente foi um monstro jogando de TR e fez excelentes jogadas, contribuindo para a boa atuação de sua equipe. A STT não teve muito trabalho jogando de TR e fechou a partida com o placar agregado de 10 a 5. 

Com essa vitória, a STT avança na tabela Winner e a Innova cai pra Lower, mas permanece viva dentro da competição.

Não preciso nem falar e nem repetir, esse é o melhor CNPB que já fizemos, em todos os sentidos.

 

Por Samuel “Samuca” Hernandez