Brasil se classifica para a semifinal

Salve Atiradores!

Nesta primeira madrugada de PBIC, a 2 Kill Gaming deu um shooooow!! Foram 6 partidas MD1 no grupo da morte, com os temidos tailandeses e russos. Mas Lipe e cia não abaixaram a cabeça e foram pra cima com muita garra e determinação.

Destaque? Super destaque para Lipe, Doodlez, Lukz, Fat e RHZ! Os 5 estão de parábens! Pois como disse o querido Igor "RHZ" Aran na final da Seletiva Brasileira "Não existe MVP, se existisse teria que ser para nós cinco. Porque todo mundo jogou muito e sabe o quanto se dedicou!".

Após começar com o pé direito com um expressivo placar de 10x1, tivemos um total de 5 vitórias das 6 partidas desta primeira etapa, perdemos apenas para os tailandeses da Mango e-sports no Blowcity.

 

Wargods*AceGaming (Filipinas) 1 x 10 2 Kill
Winting To Fire (Venezuela) 7 x 10 2 Kill 
For The Win (Europa) 0 x 10 2 Kill 
Guardian Force (Indonésia) 4 x 10 2 Kill 
Mango e-Sports (Tailândia) 10 x 0 2 Kill 
FFWZG (Rússia) 5 x 10 2 Kill

A última partida da noite foi contra os temidos russos, que mais cedo estavam chorando sobre os monitores serem 144hz, e tiveram motivo para chorar ainda mais com placar 10x5 para o Brasil, com direito a #MergulhoGordinho.

 

 

Confira a tabela completa do PBIC 2016 aqui - esports.ongame.com.br/pbic/noticias/pbic-2016-cronograma-tabela/

Voltamos em breve com a cobertura completa do #PBIC2016 em nossas redes sociais:

twitter.com/ongame

instagram.com/ongamebrasil/

facebook.com/OficialPBBrasil

E voltamos com a transmissão na noite deste sábado para passar mais uma madrugada juntos torcendo muito pelo Brasil - gaming.youtube.com/ongametube